sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Duda ( Nathalie Jourdan) pode protagonizar casal lesbico




Ela tem só 18 anos e está passando por sua primeira experiência como atriz, mas mesmo assim está correndo o risco de protagonizar uma das maiores polêmicas dos 15 anos de “Malhação”. Sua personagem, a Duda da novelinha, sempre usa roupas largas e com um jeitão de moleque, vai se vestir essa semana de menino e, numa festa na Caldeira, será alvo de paquera de Rose (Jaqueline Dantes, numa participação especial). As duas vão dançar juntas e vai pintar um clima, começando aí o que pode ser a primeira trama lésbica na novelinha.

— Isso seria uma evolução! Ficaria feliz se rolasse uma polêmica. “Malhação” sempre teve quase as mesmas historinhas. Nessa temporada, que está com tudo tão diferente, com histórias novas, pode ser que aconteça — diz Nathalie, que, apesar da trama sugestiva da personagem, opina: — Acho que o caminho dela é um dia se tocar e passar a se cuidar mais, se vestir como menina.

Autor desconversa
Emanoel Jacobina, autor da trama, chegou a dizer antes da estreia que não tinha pensado em personagens gays para essa temporada, mas não descartou a possibilidade:

— Não programei nenhum personagem com essa característica, mas isso não quer dizer que não possa aparecer.

Nathalie conta que Duda não vai ficar confortável em dançar com Rose, na cena que vai ao ar na sexta-feira. Rose troca olhares com ela e a chama para dançar. Duda acaba cedendo, mas vai embora da festa incomodada, soltando uma desculpa do tipo “ah, eu tenho que ir, está na minha hora”. Mas Rose não se dá por vencida, e insiste.

— Ela investe, diz que Duda foi o cara mais legal que ela já conheceu e vai até o colégio para encontrá-la, sem saber que se trata de uma menina. Duda cogita contar a verdade, mas na hora não consegue — adianta Nathalie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário