quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Formspring

Formspring

pergunta: um dia você aprende a ser mais legal com seus fãs. (YN)
resposta: How's that?
Eu nunca tratei mal nenhum fã, aliás, nenhuma pessoa de graça, sempre tô aqui disposta a responder mil e uma perguntas que fazem, tenho toda a paciência do mundo até pras perguntas mais toscas, faço sempre twitcams que duram quase duas horas só falando besteira com o pessoal que me assiste, enfim. Eu jamais trataria alguém, sendo fã ou não, mal. Isso é ética, minha gente. É o básico do básico.

Só não espere que eu saia falando que amo fulano, que amo ciclano, que eu amo todos vocês, porque eu não amo. Eu não conheço a maioria dos meus fãs. Obviamente, eu ADORO as pessoas que me apoiam, curtem o que eu faço, gostam de mim, porque isso nunca aconteceu comigo antes. É surreal. É muito bom. Mas eu simplesmente não sou esse tipo de pessoa que sai falando coisas bonitas e fofas só pra agradar o público. Eu tenho respeito por quem tem respeito, eu sou bacana e sou legal com quem é bacana e é legal (e até com as pessoas que são, digamos, neutras). Eu simplesmente adoro ver que nego curte o que eu faço, ver que se importam comigo. É muito bacana isso. :D

Eu poderia ser filha da puta como MUITA gente (que eu conheço) por aí é: cagaria na cabeça de todo mundo, não taria nem aí pros elogios e/ou críticas, jamais interagiria com ninguém pela internet, entre outros. Mas eu não consigo ser assim. Eu não sou assim.

Acontece que eu acho que muita gente não entende isso e acaba distorcendo a situação pra uma realidade totalmente diferente. Tem que ver isso aí, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário